Prefeitura abre inscrições para o 1º Cicloturismo de Campo Grande

  • 10/11/2023
  • 0 Comentário(s)

Prefeitura abre inscrições para o 1º Cicloturismo de Campo Grande

O ciclismo aliado ao turismo pode ser considerado uma atividade que promove experiências ligadas ao bem-estar, interação e inclusão social, além de descobertas e novas experiências. Com o objetivo de fomentar essas atividades na Capital, a Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), realiza no próximo dia 19 de novembro, o 1º Cicloturismo: conhecendo Campo Grande sobre duas rodas.

O tour ciclístico acontece com concentração prevista para às 7h, na Plataforma Cultural. A saída será às 7h30 e o percurso é de aproximadamente 6km, com foco de através do passeio, momentos de contemplação e de interação entre os ciclistas, descobrindo pontos importantes de Campo Grande. A ação é uma parceria com o Curso de Turismo da Escola de Administração e Negócios (ESAN) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Os interessados em participar do “1º Cicloturismo: conhecendo Campo Grande sobre duas rodas” podem realizar a inscrição através o link clicando aqui.

Não há restrição quanto aos participantes ou ao tipo de bicicleta, porém, os ciclistas menores de idade deverão estar acompanhado de algum dos responsáveis ou apresentar a “Autorização para Menores” (disponível no link da inscrição) juntamente de documento pessoal e original.

Confira o percurso:

7h – Concentração na Plataforma Cultural (Avenida Calógeras, 3015, Centro)

-Avenida Calógeras

-Avenida Fernando Corrêa da Costa

-Avenida Ernesto Geisel

-Rua 26 de agosto

-Avenida Noroste/ Fábio Zahran

-Avenida Afonso Pena

-Contorno da Praça Ary Coelho

-Rua 14 de Julho

-Avenida Mato Grosso

Chegada na Plataforma Cultural (Avenida Calógeras, 3015, Centro)

Serviço:

Evento: 1º Cicloturismo: conhecendo Campo Grande sobre duas rodas

Data: 19 de novembro

Horário: 7h

Local: Plataforma Cultural


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Carta para Deus

Nicoli Francini

top2
2. Tá Chorando Por Quê?

Amanda Wanessa

top3
3. Deserto

Maria Marçal

top4
4. Vai passar

Gerson Rufino

top5
5. If You Believe

Feat.Patch Crowe

Anunciantes