Milei vira mais de 10 pontos em pesquisa associada a peronistas

  • 08/11/2023
  • 0 Comentário(s)

Milei vira mais de 10 pontos em pesquisa associada a peronistas

FONTE: terrabrasilnoticias.com

No primeiro levantamento, realizado nos dois primeiros dias após a votação, Massa tinha 44,6% das intenções de voto, e Milei apenas 34,2%

Javier Milei (foto) virou uma diferença de mais de 10 pontos percentuais sobre Sergio Massa na única pesquisa eleitoral que tinhaprevisto a liderança do peronista no primeiro turnoe não apontava vantagem para o libertário neste segundo.

No primeiro levantamento de segundo turno do instituto de pesquisa Proyección, realizado nos dois primeiros dias após a votação, Massa tinha 44,6% das intenções de voto, e Milei apenas 34,2%.

Agora, o estudo realizado nos últimos dias e divulgado nesta quarta-feira, 8 de novembro, mostra o libertário com 44,6% das intenções de votos. O peronista caiu para 42,9%.

Brancos não chegam a 3%, indecisos são 6,4% e abstenção é 2,4%.

Em declaração ao jornal argentino El Clarín, a Proyección atribuiu a decolagem de Milei à consolidação do voto de Patricia Bullrich, a terceira colocada, após o anúncio de apoio dela ao libertário.

É importante lembrar que a Proyección tem ligações com o peronismo, em especial com o analista kirchnerista Artemio López e com a Universidade Nacional de La Matanza.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Carta para Deus

Nicoli Francini

top2
2. Tá Chorando Por Quê?

Amanda Wanessa

top3
3. Deserto

Maria Marçal

top4
4. Vai passar

Gerson Rufino

top5
5. If You Believe

Feat.Patch Crowe

Anunciantes