ALEMS homenageará 48 mulheres empreendedoras nesta 4ª feira atendendo proposição de Renato Câmara

  • 26/03/2024
  • 0 Comentário(s)

ALEMS homenageará 48 mulheres empreendedoras nesta 4ª feira atendendo proposição de Renato Câmara

Deputado estadual Renato Câmara dedica Medalha e Diploma de Honra ao Mérito Legislativo à mulheres empreendedores que se destacam em Mato Grosso do Sul. Foto: Igor Silva

Atendendo propositura do vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Renato Câmara (MDB), 48 mulheres empreendedoras serão homenageadas amanhã (27-03), durante sessão solene de entrega da Medalha e Diploma de Honra ao Mérito Legislativo. Receberão a honraria mulheres empreendedoras que integram as Associações de Mulheres de Negócios Profissionais BPW do Estado, em reconhecimento aos trabalhos, ações e negócios de sucesso que desenvolvem. O evento acontece como parte das ações do Mês das Mulheres realizado pela ALEMS.

A BPW, segundo informa em sua página, é uma organização não governamental que visa fomentar, coordenar e orientar as mulheres, estimulando-as na inserção no cenário econômico, político e social, e fortalecendo a comunidade local, tornando-a mais justa e humana. Fundada na Suíça em 1930, a associação está presente em mais de 100 países com mais de 40 mil associadas.

Como forma de reconhecer o trabalho da BPW e o empreendedorismo das mulheres membros da associação, a ALEMS aprovou neste ano a Resolução 02/2024, de autoria do deputado Renato Câmara, que cria a Medalha e o Diploma de Honra ao Mérito Legislativo. Das homenageadas na solenidade de quarta-feira, três são indicações de Renato Câmara e as demais da BPW. Uma homenagem será póstuma.

"O empreendedorismo feminino desempenha um papel fundamental no desenvolvimento econômico e social de nossa comunidade. Mulheres empreendedoras enfrentam desafios únicos e muitas vezes superam obstáculos significativos para alcançar o sucesso em seus empreendimentos. Reconhecer e homenagear essas mulheres é não apenas um ato de justiça, mas também uma forma de inspirar outras mulheres a seguir seus passos e contribuir para um ambiente mais inclusivo e igualitário", justificou o deputado Renato Câmara quando apresentou seu projeto.

Agência ALEMS - Osvaldo Júnior / Roney Minella - Assessoria Parlamentar / Foto: Igor Silva


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. A história de um vencedor

Luciana D'Namark

top2
2. Olharei pra o alto( COVER )

Luciana D'namark

top3
3. O Noivo Vem

Anderson Schneider feat. Fernanda Madaloni

top4
4. Kailane Frauches

Passa Lá em Casa Jesus [Clipe Oficial]

top5
5. Não Há Outro Igual (Ao Vivo)

Julliana Silva

Anunciantes