“Teremos que conciliar o trabalho na ALEMS com o ano eleitoral”, destaca Marcio Fernandes

  • 05/02/2024
  • 0 Comentário(s)

“Teremos que conciliar o trabalho na ALEMS com o ano eleitoral”, destaca Marcio Fernandes

Com abertura do ano legislativo, os deputados estaduais terão que conciliar o calendário no Plenário Júlio Maia com o eleitoral nos municípios de MS, afirma o parlamentar Marcio Fernandes. “Sempre uma alegria este reinício e sendo um ano político nós temos que conciliar os trabalhos da Assembleia Legislativa com o apoio aos companheiros vereadores e prefeitos”, disse Marcio Fernandes.

Na manhã desta segunda-feira (05), a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizou a sessão solene a de instalação da 2ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura. Além do compromisso com parlamento sul-mato-grossense, os deputados terão também as demandas do interior com as Eleições Municipais de 2024.

“A eleição municipal demanda também este tempo do parlamentar. Nós visitamos os municípios e temos que fazer com que isso não atrapalhe os trabalhos legislativos”, ressaltou o deputado.

Atuante em diversas pautas importantes para o MS, Marcio Fernandes é o único deputado estadual e médico veterinário. Em 2024 ele segue com o compromisso de defender o desenvolvimento do Estado.

“Mato Grosso do Sul pode contar com o apoio e o empenho deste parlamentar, assim como os outros que vêm trabalhando pelo MS”, finalizou Marcio Fernandes.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. A história de um vencedor

Luciana D'Namark

top2
2. Olharei pra o alto( COVER )

Luciana D'namark

top3
3. O Noivo Vem

Anderson Schneider feat. Fernanda Madaloni

top4
4. Kailane Frauches

Passa Lá em Casa Jesus [Clipe Oficial]

top5
5. Não Há Outro Igual (Ao Vivo)

Julliana Silva

Anunciantes